Campanhas e Eventos

Na tarde de 17 de março aconteceu, em Itamaradiba, a entrega da premiação do 27° Show de Prêmios da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Itamarandiba (ACIAI) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Para vivenciarem momento especial, fizeram-se presentes diretores e gerentes da ACIAI, representantes dos comércios participantes, patrocinadores e os ganhadores do sorteio.

No ato, representando o  presidente da ACIAI, Marcone Araújo, o diretor da instituição, Celso Abdala, enfatizou a relevância da realização do Show de Prêmios e em nome da Associação Comercial expressou profunda gratidão e admiração aos Itamarandibanos pela participação na 27ª edição do evento. Ele destacou, ainda, o incondicional apoio dos patrocinadores para que o Show de Prêmios se tornasse possível e lembrou, também, do fundamental papel exercido pelos voluntários que trabalharam arduamente nos bastidores.

Ao explicar a importância do evento no cenário econômico do município, Abdala enalteceu o tradicional Show de Prêmios e completou: “em primeiro lugar o evento traz um grande número de pessoas à cidade, o que pode aumentar significativamente o tráfego de clientes nas lojas locais, foram mais de 24 milhões de reais movimentados nas 47 empresas participantes do Show de Prêmios. Isso é especialmente importante para lojas menores, que muitas vezes têm dificuldade em competir com as grandes cadeias de varejo. Além disso, o Show de Prêmios promove a fidelidade do cliente e a lealdade às empresas participantes, incentivando as pessoas a comprarem mais produtos de empresas locais e, consequentemente, aumentando a receita desses negócios. Por fim, o Show de Prêmios pode ser uma excelente oportunidade para a comunidade local se unir em torno de um objetivo comum e trabalhar juntos para apoiar o comércio local. Isso pode ajudar a criar uma sensação de comunidade mais forte, tornando os residentes locais mais propensos a apoiar negócios locais no futuro.”.

O sorteio do 27° Show de Prêmios da ACIAI/CDL foi realizado no sábado, 11 de março, na Praça Largo do Souza. A festa reuniu grande número de pessoas e contou com super apresentação do grupo Beco do Samba.

• Confira quem foram os ganhadores do 27º Show de Prêmios da ACIAI/CDL.

1° Prêmio: João Paulo M. Soares / loja RED Ateliê de Joias

2° Prêmio: Renan Alves / loja Material de Construção Itamarandiba

3° Prêmio: Naylla Gabriele / loja Material de Construção Itamarandiba

4° Prêmio: Silvério Monteiro / loja Farnezzi Material de Construção